Aniam

Notícias

Taurus recebe homenagem como marca mais lembrada e preferida

Publicado em: 18/03/2020


TAURUS RECEBE HOMENAGEM COMO MARCA MAIS LEMBRADA E PREFERIDA

A empresa Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, recebeu nesta semana o reconhecimento no evento “Marcas de Quem Decide 2020” pela liderança na lembrança e na preferência dos gaúchos na categoria “Armas de Fogo”.

O resultado da pesquisa, que é realizada anualmente desde 1999 pela Qualidata, demonstra o destaque da marca entre os empresários e gestores mais influentes do Rio Grande do Sul.

A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 2.000 pessoas no Estado e é responsável por 35% das exportações do município.

Em junho de 2019, a fabricante venceu a 47ª edição do Prêmio Exportação RS na categoria Trajetória Exportadora Master, figurando entre as empresas gaúchas que obtiveram os melhores resultados e desenvolveram estratégias para comercializar seus produtos no mercado internacional.

A companhia também já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o “Handgun of the Year”, considerado uma das premiações mais importantes da indústria de armas dos Estados Unidos.

Desde 2017, a Taurus adotou e desenvolveu processos operacionais eficientes e robustos, proporcionando estabilidade na produção e atuando de forma intensa na renovação do portfólio. O lançamento de produtos voltou a fazer parte do dia a dia da empresa: foram 47 produtos lançados nos últimos 24 meses, com boa aceitação nos mercados nacional e internacional.

Com um dos lançamentos, o novo revólver Taurus Raging Hunter, a empresa ganhou mais uma importante premiação internacional, o American Handgun of the Year 2019. O reconhecimento é mais um exemplo de que a empresa está no caminho certo.

(Via: www.defesa.tv.br)

Fonte: -