Aniam

Notícias

Prefeitura de caxias adquire armas taurus

Publicado em: 29/07/2020


PREFEITURA DE CAXIAS ADQUIRE ARMAS TAURUS

PREFEITURA DE CAXIAS ADQUIRE ARMAS TAURUS

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), informa que foram adquiridas 22 novas armas para a Guarda Municipal. O armamento foi entregue ao secretário Hernest Larrat dos Santos (Junior) nesta quarta-feira (29/07) pelo representante da empresa Taurus, Juliano Farias Lopes.

Foram adquiridas 20 unidades da Pistola TS9 9mm e duas carabinas CTT40, em um investimento de R$ 100.900,00.
Segundo o secretário, aparelhar a GM reforça o combate à criminalidade. “É importante deixarmos nossos guardas preparados para combater o crime, se defender e auxiliar no patrulhamento de ruas, praças e parques da cidade”.

O titular da SSPPS informa ainda que a compra das armas faz parte do projeto desta administração de crescimento da GM como a criação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), a patrulha de bike e o canil.

Fonte: Revista News-RS - 29/07/2020 - WEB