Aniam

Notícias

Brasil em Destaque na Expodefensa 2023 com Pavilhão de 14 Empresas

Publicado em: 10/12/2023

A Expodefensa 2023, uma das principais feiras de defesa e segurança da América Latina, contará com uma representação expressiva do Brasil. Organizada pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Defesa e Segurança), a participação brasileira será marcada por um Pavilhão Brasil, reunindo 14 empresas nacionais. O evento será realizado de 5 a 7 de dezembro, em Bogotá, na Colômbia, em parceria com o Centro Internacional de Negócios e Exposições de Bogotá – CORFERIAS.

Diversidade de Expositores Brasileiros

As empresas brasileiras representadas no Pavilhão Brasil oferecem uma ampla gama de produtos e serviços inovadores para os setores de defesa e segurança. Entre os expositores estão a Advanced Technologies, Aegis Lanternas Taticas, Algemas Brasil, Avionics Services, BCA Textil, CBC – Companhia Brasileira de Cartuchos, Condor S/A Industria Química, CSD – Componentes e Sistemas de Defesa, Dupont/ Performance Speciality Products, EMGEPRON, GESPI Indústria e Comércio de Equipamentos Aeronáuticos S.A., M & K Assessoria, Exportadora e Importadora, OMNISYS Engenharia Ltda e ON-HIGHWAY Brasil LTDA (IVECO).

Foco na Segurança e Defesa da América Latina

A Expodefensa 2023 é considerada um hub de Segurança e Defesa da América Latina e destaca as capacidades das Forças Armadas, além do potencial do setor de defesa para a sociedade. O evento é patrocinado pelo Ministério da Defesa Nacional da República da Colômbia e reúne governos, instituições e órgãos públicos, empresas privadas e organizações não governamentais dos setores de Defesa e Segurança.

Histórico de Sucesso e Participação Global

A última edição da Expodefensa, em 2021, reuniu mais de 11 mil participantes, 220 expositores de 25 países e 90 delegações internacionais, destacando a relevância global do evento.

 

Fonte: Brasil em Destaque na Expodefensa 2023 com Pavilhão de 14 Empresas (defesaemfoco.com.br)

Fonte: Defesa em Foco-RJ - WEB